A escola e o Transtorno do Espectro Autista: ações, relações e sentidos do processo de inclusão da criança com TEA

Neste livro é abordada a inclusão escolar de alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA), que é um transtorno do neurodesenvolvimento com repercussões psiquiátricas, implicando em prejuízos na comunicação e interação social, com padrões repetitivos de comportamento, interesses ou atividades.

Como citar:

BASTOS, R. P.; SOUZA, D. C.; SAMPAIO, C. R. B. A escola e o Transtorno do Espectro Autista: ações, relações e sentidos do processo de inclusão da criança com TEA. Manaus: editora UEA, 2023.

Disponível em:

http://repositorioinstitucional.uea.edu.br//handle/riuea/4595

 

Autores

Rosangela Porfírio Bastos
Daniel Cerdeira de Souza
Cláudia Regina Brandão Sampaio

ISBN

978-85-7883-571-2

Formato

E-book

Quantidade de Páginas

155

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “A escola e o Transtorno do Espectro Autista: ações, relações e sentidos do processo de inclusão da criança com TEA”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *